Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aviso à Navegação

2 comentários:

  1. Minha querida amiga,

    Também estive afastada por um tempo, mas meu coração acompanha de alguma forma os movimentos e pensamentos das pessoas que a vida me ensinou a amar e interagir. Espero que esteja tudo bem com você e tudo em Portugal! Por aqui, ainda recupero forças e energia, meu único irmão apresenta sintomas muito difíceis de bipolaridade que se agravaram bastante após a perda de meu pai no ano passado. Acaba afetando todos nós e no momento estou fazendo o exercício da entrega, já que existem situações no universo que não podemos ajudar ou controlar. E preciso pensar em minha filha linda e cheia de energia para descobrir o mundo! Oh dear! Isso já não é um comentário em um blog querido, é um desabafo entre almas amigas! Beijo grande em seu coração de rainha!

    ResponderEliminar
  2. Querida Roberta,
    sei que esteve afastada para prestar apoio à sua família, mas não sabia, concretamente, qual a razão. lamento que a mesma tenha a ver com tanto sofrimento.hoje em dia já se consegue controlar a bipolaridade.às vezes +e preciso tempo para se encontrar o medicamento e a dosagem certas.e claro que quem rodeia alguém com esse problema deve estar muito atento às oscilações.eu tenho um colega bipolar. tem fases más, mas a maior parte das vezes anda controlado.
    desejo o melhor para vocês enquanto família e pessoas individuais.um beijo especial para sua filha, que tenho a certeza de ser linda.
    beijo no <3 e muito obrigada por me ter vindo "ver".

    ResponderEliminar