Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Até já ... (7)

...vou atrás da Prima.Vera!
:D

6 comentários:

  1. Querida Em@...fiquei bastantes dias sem visitá-la e a outros amigos queridos, porque minhas atividades físicas estão restritas. Acredita que quebrei uma costela " do nada"?Quer dizer...da idade, né?rs. Mas até respirar dói.

    Porém, as aulas continuaram e por isso tive que me poupar de outras coisas. Hoje, passei deliciosos momentos aqui , em especial admirando seus fractais que adoro...e seus imperdíveis textos " telegráficos".

    Porém, estou muito triste com algo ocorrendo à minha volta.Quando puder , dê uma passadinha no meu blog e leia o que acabei de postar. Acho que vc, mais que ninguém , vai entender direitinho o que eu quis dizer.

    Muitos beijos e muito obrigada.

    ResponderEliminar
  2. OLá querida Ema,
    Que coincidência minha amiga, eu também tenho andada atrás dela! Já tenho encontrado alguns sinais por aqui, mas anda tão tímida...ou então é a minha urgência...consequência da minha ansiedade de a ter em pleno!...
    Sinto-me murcha...a precisar dos seus afagos...para sentir o sangue a pular nas veias...e o estímulo físico e espiritual que ela dá!
    Beijinhos,
    Manu

    ResponderEliminar
  3. Vai e volta! Cá te esperamos assim como a Prima Vera.

    ResponderEliminar
  4. Volte logo!
    Desculpe a ausência estive doente.
    Excelente semana,com boas energias,paz,saúde e luz!
    bjs poéticos
    Mari

    ResponderEliminar
  5. A prima Vera tem flores no cabelo e calores e bons humores...

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga!
    Quando voltares, vai à Pérola de Cultura e traz o selinho que está em cima à direita. Ele foi feito para oferecer a todos vocês, aqueles que não desisttiram de lá ir e o valorizam com as vossas contribuições.
    Um grande bem-hajas e um beijinho.

    ResponderEliminar