Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 2 de outubro de 2010

Apeteceu-me Dizer-Vos, Assim, Boa Noite...



O 12º Encontro de Música Antiga de Loulé já teve o seu início no dia 26.
Hoje, tive o privilégio de assistir, nas comemorações do Dia Mundial da Música, a um extraordinário concerto do grupo francês, de música medieval, "Alla Francesca" . O mesmo teve lugar na Igreja de S. Francisco de Loulé.
Este grupo é composto pela conhecida cantora Brigitte Lesne ( voz, harpa medieval, percussões), Pierre Hamon (flautas de bisel e transversal, flauta dupla e gaita de foles) e o virtuoso Carl Rizzo (pandeiretas - tamburello, tammora, voz). O programa do concerto foi Mediterranée.
O tema que escolhi para vos desejar 'Boa noite' foi um dos tocados esta noite.
Não o percam, e espero que gostem tanto como eu e que isso vos leve a procurarem informar-se mais sobre este prestigiado Ensemble.
Boa noite!

8 comentários:

  1. Nossa, menina, que diferente!

    Realmente, o "Dia da Música", comemorado em alto estilo!

    Boa noite :)

    ResponderEliminar
  2. Em@,és Algarvia?De Loulé? E pensar que estive tão perto há tão pouco tempo!
    Olha,acho que temos coisas em comum, sim senhor, até musicalmente.
    Acalma-me este teu espaço virtual.
    Andei a põr a vista em dia.Excelente como sempre.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostiu, Cid@!
    Bom f-d-s!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Ibel,
    obrigada pelo teu comentário.
    que pena não nos termos visto...mas eu não sou de Loulé, nem algarvia. Sou africana, lá do Sul!o meu compagnon de route é que é o director artístico deste Encontro...e vivemos aqui no reino dos Algarves, mas + à beira-mar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e gostei muito. É um outro mundo para o qual nos remete esta música...
    Beijocas, Linda!

    ResponderEliminar
  6. Anabela!
    Eu sabia que ias gostar...
    e, tem também um lado muito mediterrânico, muito árabe.
    beijinho

    ResponderEliminar