Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 16 de outubro de 2010

Momentos com Fractais

Trabalho sobre Fotografia de Em@
©

______________e do desperdício pode nascer o belo,
como se de feitiço se tornasse a nossa vontade e engenho.
e
até as nossas mãos se tornam fazedoras de coisas,
que alegram as meninas dos nossos olhos,
o chão que pisamos,
o céu que nos cobre como um manto de vidrinhos preciosos__________________________
pensamos,
então,
que valeu a pena não ter medo.
.
Em@ - 2010




8 comentários:

  1. Que beleza imaginar seu mosaico de vidrilhos no céu, olhei para cima e procurei seu reflexo.

    Lindo trabalho visual e textual.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Lara,
    espero que a visão tenha estado à altura da sua criatividade.
    beijo no <3 e obrigada por ter gostado do meu trabalho.

    ResponderEliminar
  3. F Nando,
    simplesmente...obrigada.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Vale sempre a pena não ter medo. Que vive com medo vive numa espécie de tormento que até a sombra persegue. Vale a pena reciclar e reconstruir mesmo que seja preciso, em primeiro lugar, desconstruir.
    Adorei este pensamento e principalmente a forma tão bela de homenagear o seu pai. Esteja ele onde estiver sentirá muito orgulho da filha que tem.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderEliminar
  5. Ema, o resultado final é francamente bom. É possível saber-se como fazes este trabalho?

    beijo :)

    ResponderEliminar
  6. Zé, com certeza que tem razão. no entanto, saberá que o medo quando chega, pode ser incontrolável e aí toma o nome de fobia.
    felizmente eu tenho conseguido combater os meus medos de frente. mas há quem não o consiga e viva um verdadeiro inferno.
    obrigada pelas palavras sobre o meu Pai. apesar de eu ter sido um rebelde (consciente e consequente) e muitas vezes termos tido uma relação de confronto, admirávamo-nos muito, e a maior prova disso, é que na minha idade adulta, ele conversava muitas vezes comigo antes de tomar uma decisão.
    Tenho muitas saudades dele... a sua partida representou a perda do meu último porto de abrigo.senti-me orfã na idade adulta e foi muito , mas muito difícil, por isso mesmo, faço tudo, para o incluir nos meus pensamentos diariamente.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. AC,
    fico contente por gostares,
    pensava que já tinha respondido a este teu comentário...juro , mêmo - como dizem na monha terra.
    beijo :)

    ResponderEliminar