Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Apeteceu-me Dizer-Vos, Assim, Boa Noite...

... com os alunos do meu compagnon de route.
Digam lá se não são um espanto?


9 comentários:

  1. Mas é que são um espanto mesmo. No meio da insónia, resolvi levantar-me e vir ao ver o correio electrónico. Vi que havia dois comentários e um era o seu. Realmente, O Ramiro Marques parece que gosta do que vou escrevendo e lá tem postado, no Profavaliação, alguns poemas meus.
    Eu gostava de ter jeito para saber lidar bem com computadores e pôr assim umas coisas lindas, engraçadas. Hei-de aprender. Entretanto, agradeço a visita e dou-lhe os parabéns pelo blog.
    Beijinho, em@

    ResponderEliminar
  2. Seja muito bem-vinda Ibel.
    Gosto de a sentir por cá.XD
    ...
    Quanto ao Ensemble (estes elementos, porque por ele já passaram muitos ,75 ao todo, acho eu, que vão crescendo e, depois, viver o resto das suas vidas, mas regressam sempre nem que seja para ver os seus antigos colegas)já gravou vários cd's e têm muita experiência de palco. Pode crer que são mesmo bons.
    ...
    No que se refere à divulgação dos seus poemas no Profavaliação, sempre fiquei com a ideia de que quem os divulgava era a Cristina Ribas.Mas posso estar errada.Quer um, quer outro, ao divulgá-los só revelam ter sensibilidade suficiente para ultrapassarem o óbvio que está para lá da rima...
    ...
    nisto dos computadores aprende-se muito experimentando, fazendo umas formações em TIC, mas principalmente com dicas de quem já sabe.
    eu ando apaixonada pela poesia visual, mas tenho que fazer muito mais experimentações. ainda sei muito pouco.
    beijinho, ibel.
    boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Este é o 3º cd do Ensemble de Flautas de Loulé.Foi gravado em Agosto 2008 na Igreja Matriz dessa cidade.Agradecimentos à Em@ -minha compagne de route - por ter incluído um dos temas no seu magnífico blog.bj.francisco

    ResponderEliminar
  4. Uma beleza, sem dúvida! Gostei mesmo muito de ouvir estes sons verdadeiramnete calmantes...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Francisco, por completares o meu post e por não teres "vergonha" de cá vir comentar.
    ahahahah
    há outros artistas, da tua área, que têm... e eu rebolo a gargalhar....mas para divulgar os ocncertos e os cd´s deles, já não! ;))
    beijo

    ResponderEliminar
  6. :)
    Beijinho de Chicoronha, Dudú, minha kamba.

    ResponderEliminar