Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dos Outros e dos Afectos: Novas do Paulo Condado

Conferências TED

Esta semana terminam as inscrições early-bird no TEDxEdges do Algarve. Evento que contará com a presença de vários oradores convidados, desde empresários a artistas, que irão partilhar as suas ideias. Um desses oradores é o meu amigo Paulo Condado que irá falar sobre o sistema EasyVoice - uma criação sua que poderá ajudar muita gente com dificuldades na fala e consequente comunicação oral - .
.
http://tedxedges.com/register
***
Registration TEDxEdges
tedxedges.com
TEDxEdges is an independently organized TED event taking place on the 1st of October in Portimão, Algarve aiming to gather people to share ideas, in a networking-friendly environment and counting with an agenda filled with amazing speakers.
***
Eu tenciono estar presente.
Já mencionei aqui várias vezes o orgulho que tenho neste meu amigo, um jovem portador de Paralisia Cerebral que tem derrubado todas as barreiras até fazer o Doutoramento e cujo objectivo é seguir a Carreira de Investigador numa Universidade.
Quero, portanto, partilhar o derrubar de mais uma barreira na integração plena dele.
Quem vive no Algarve e que tenha interesse em conhecer pessoas com ideias e percursos de vida extraordinários, pois tem aqui uma oportunidade.
Clicando no link acima disponibilizado e , depois, em Speakers, ficarão a par dos oradores deste evento.
Não faltem! :)

2 comentários: