A PrimaVera Da Aida.
.
De repente fiquei triste.
Daquelas tristezas que vêm sem se fazer anunciar, mas que nos amachucam a alma de tal forma, que que é difícil dar-lhe um encontrão e sacudi-la para longe. São as marés lunares a trabalharem dentro de mim, a porem mais a descoberto a minha sensibilidade por mais que eu a resguarde dos olhares dos outros. Duram uns dias, depois passam...Coisas de mulher ou de gaja numa linguagem mais livre...
Estava eu nisto, quando recebo um presente de outra mulher, tão sensível como eu ( e pelos vistos um bocadinho bruxa) em forma de fotografia, acompanhada de palavras póeticas que foram uma festinha na alma e que me soube muito bem.
Aqui está o presente da minha amiga Aida Beirão.
Já foi uma amiga virtual, mas ultrapassámos essa barreira, num encontro de luta, sem serem precisas grandes palavras ou gestos.
Muitos thankiús, Miga!
Nota:
Esqueci-me de dizer que sou a fã nº 1 das fotografias da Aida... :)
.
A primavera chegou abraçada ao inverno!!!
Beijinho
Aida
Tal como nas amizades também as estações se abraçam deixando rastos anunciados por cumplicidades inequívocas...os silêncios e os raios de luz e cor que alimentam as nossas Vidas!!
ResponderEliminarHá acções que decorrem no momento certo...foi isso.
Gosto desta amizade, Emi.
aida
também eu gosto, aida.
ResponderEliminarbeijinho para ti
A beleza da natureza!
ResponderEliminar.
Também ela política: primavera (a nossa esperança)abraçada ao inverno (os dias cinzentos que atravessamos). Sabedoria da natureza? Talvez!
.
E que venha cheia de cores e flores que crescem selvagens, beijando a liberdade que as faz felizes, e a nós, nos enche de inveja.
Buxinha:
ResponderEliminarJá não há Primavera.
ainda não notaste isso?
Só se ainda houver no coração de alguns...
Beijinho
Bruxinha Bé:
ResponderEliminarNão inventes!
Tu a optimista-mor não podes dizer isso.
Tem que haver Primavera nos nossos corações para se por à janela dos nosso olhos.Como podemos alegrar o este desgraçado mundo?
Que se passa contigo? Foste para o Facebook fazer jardinagem e perdeste-te! Vá quero-te com um sorriso d'orelha a orelha.
Beijinho de bruxinhas
Eu estava triste, mas deste-me um abanão!
Ai, Raúl!Precisamos de uma boa vassoutra para varremos esta porca miséria!
ResponderEliminarbeijinho