Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dos Afectos: Família Multicultural

Angelina Bombom





Tive notícias da "minha" família multicultural preferida.
Pois os meus meninos estão prestes a chegar e a "minha" sobrinha-neta, Angelina Bombom, está liiiiiinda e crescida.
Não vejo a hora de a ter no colo e dar-lhe todos os miminhos que ela merece.
E à minha Pat também.
Será que ainda te lembras de mim, Pat?
O Fernando terá a sua dose que é para não ficar com ciúmes.;)
Beijinhos doces aos 3.
Para a Bombom um especial. Muaaaaaaaaak.

Nota: Aquele fatinho lilás saiu da mãos -de-fada da bisavó Armanda, não saiu?

***

Digam lá se não são uns amores?

4 comentários:

  1. Acompanho o seu crescimento, Em@, e digo-te que a BomBom está uma beleza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está, não está, Anabela? Estou ansiosa que chegue o início de Abril...Já pesa 4kg e 800 a princesa eheheh. Mas era bomque fizesse bom tempo, porque lá a pobrezinha ainda só apanhou neve e graus negativos.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também estou desejosa que a data chegue!E já encomendei a S.Pedro sol e calor! Será bom ver-te de novo Em@! Claro que ainda me lembro de ti!Deves estár sem tirar nem pôr :-)
    Eu hoje estou mto constipada,espero que a Bombom se livre disto:-(
    A bisavó Armanda tem umas mãos geniais!Ela fez também um vestido de batismo em malha branco-pérola, que está um espetáculo! A Bombom vai ser batizada aqui dia 5 de Abril. A madrinha suéca é uma das minhas melhores amigas aqui, a Susanne(que vem também a Portugal no meio de maio)e o padrinho é o Simon(16 anos,filho do meu primo Rui R.) A cerimonia vai ter lugar na Capela Antroposófica Kristoferos. O Rui R e sua filha Hanna vão iniciar e encerrar a cerimónia ao som das Liras que irão tocar. Depois a festa será aqui numa sala do sítio com muitas tortas e musica africana ao vivo!Eu e a Bombom vamos de certeza dansar!
    Bjocas da familia multicultural

    ResponderEliminar
  4. Que bom , Pat. Espero que corra tudo muito bem e que tirem mtas fotografias e filmes e tudo, para me mostrares depois.
    Eu estou com uma das minhas crises de alergia desde ontem. A 1ª deste ano lectivo.
    As tuas melhoras e vê se a Bombom não se contamina :)
    Adorei ver-vos e anseio a vossa chegada.
    Olha que já não tenho o cabelo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curtinho, Agora é o oposto. Beijocas e saudades, muitas.

    ResponderEliminar