Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Do Meu regaço

Fotografia de Em@
©
.
do meu regaço
cores de um ninho quente.
.
amplexo com o coração a bater
na leveza da água
com que tempero os dias.
.
o ar no bico dos pássaros
repete nos voos o meu canto
nos cantos que oiço
no jardim perto do céu.
.
minha natureza privada
perfumada
de alfazema e rosmaninho
que o vento levanta
quando se deita o sol
e
os pombos ensaiam
voos rentes à minha cabeça
para me (des)pentearem o cabelo.
.
Em@

13 comentários:

  1. Oi!
    O poema é um encanto, e a promessa não foi cumprida... esqueci!

    Vamos lá então:
    No final do meu blog tem um selinho chamado
    Kuru Kuru Parts, clic nele e de resto é só seguir, se não conseguir me avisa.

    Bj e obrigado pelo sempre carinho lá no descobridor.
    MK

    ResponderEliminar
  2. No teu regaço, a poesia acontece!...
    Gostei muito.
    Bj,
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Marcio, obrigada eu. por tudo.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. isso mesmo, Anabela.cores da terra. cores do Sul.

    ResponderEliminar
  5. Manuela, obrigada pelas pégadas que vais deixando.gosto que tenhas gostado.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. poemas assim me fazem perceber o quanto perco morando em uma cidade de concreto...!

    ResponderEliminar
  7. Juan,
    e trocar de cidade, não dá?
    perde-se muito, sem dúvida, vivendo numa cidade grande.
    :(

    ResponderEliminar
  8. Vocês por favor não liguem aos meus typos...
    --->Márcio<---
    --->pegadas<---

    ResponderEliminar
  9. Em@ cada vez mais gosto dos teus poemas!
    Muito belo!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Andy:
    e eu gosto que gostes.
    obrigada.
    bjinho

    ResponderEliminar
  11. Ah, Em@... voei longe, acarinhada por esse sopro morno. Que lindo! Que lindo!

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  12. Syl, fico-lhe grata por isso. pelo seu voo.
    beijo

    ResponderEliminar