Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dos outros: Mimo - Quem tem amigos(as) destes(as) tem sempre mimos

Lá para trás postei os dois convites que o Richard Zimler me endereçou no Facebook,assim como a todos os seus fãs facebookianos, para as noites de autógrafos na feira do Livro de Lisboa.
Acontece que eu não pude ir.
Mas quem tem amigos bons, pode fazer-se representar... E eu fiz-me representar pela minha querida amiga AL, que me comprou o livro e o deu a autografar.
Este era o único livro dele que eu não tinha...
Ora o livro chegou hoje, muito bem embaladinho num envelope dos CTT. Vinha com o autógrafo do autor , mas a acompanhá-lo trazia outro , para mim muito mais valioso, porque é de uma Amiga que aprendi a gostar e quero preservar, pois é uma Pessoa de Fibra e Linda.
Claro que o teu autógrafo é muiiiiiito mais giro que o do R.Z. :))
E embora o combinado tivesse ficado "em águas de bacalhau" (mas eu não digo porquê!) só me resta deixar-te aqui os meus thankiús e um grande muuuuuuuuuuak!
.




Nota:
Desculpem as fotografias, mas eu não consigo fotografar livros, nem eu sei bem porquê.
E o autógrafo da AL é mesmo assim prò torto, eheheh, mas inclinado para a esquerda ...
º_0

Sem comentários:

Enviar um comentário