Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Apeteceu-me dizer boa noite com este prodígio...



Podemos continuar a falar de inteligências múltiplas,se quiserem.
Esta música angolana (da minha terra) de certeza que nunca frequentou um conservatório, nem sequer teve aulas em e-learning ou b-learning...
Pena não conseguir saber o nome dela. Pena ela não ter nascido num País onde as oportunidades estivessem melhor distribuídas, tenho a certeza que ela seria uma senhora no mundo da música!
.
Uma noite descansada.

8 comentários:

  1. em@

    recordei de agostinho neto, falando em arte angolana,

    um beijo!

    ResponderEliminar
  2. tens razão, Em@! que prodígio!! e que outra vida ela poderia ter, não fossem as oportunidades tão mal distribuídas neste mundo!
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Pâmela:
    Há escritores e poetas angolanos superiores a ele. mas percebi o que quiseste dizer.
    beijo para ti.

    ResponderEliminar
  4. Al, minha linda, isso digo eu lá.penso eu aqui, com os meus botões... uma tristeza mesmo. Mas pode ser que se nós ampliarmos este prodígio, alguma editora olhe para ela e lhe mude para bem a vida.porque para pior já basta assim....
    beijo no teu <3

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente estonteante! Eu, embora auto-didacta não lhe toco os calcanhares. Pelo meio monetário tudo se obtém. Tenho uma boa guitarra e nunca tive aulas porque desejo aprender comigo mesmo e orgulhar-me de o ter feito. Eu dou uns "toques" agora a estas pessoas sim, é que deve ser dado valor. Com um equipamento que é... o que se arranja, sem formação de qualquer tipo e chegar a este nível.. Eis o ponto fulcral... Não tem culpa de ter nascido onde nasceu e não lhe serem conferidas as oportunidades tão merecidas!

    ResponderEliminar
  6. Pois não! e quando se vê gente medíocre a ter sucessos estrondosos, ainda + injusto achamos este mundo. não é?
    Beijinho, José Luciano.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente é essa mesmo a realidade. Gente com capacidades mediocres que vêm todas as suas extravagâncias pagas. Tratam do visual, edição de voz e instrumentos e no fundo capacidades.... Zero. E a quem merecia reconhecimento? Esqueçamos isso. É o nosso mundo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. A mim revolta-me,mas pouco posso fazer se não refilar eheheh
    bejinho

    ResponderEliminar