Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bom dia!

Ofereço-vos um céu de jacarandás lilases para vos desejar um bom dia!

Fotografia de Em@
©

5 comentários:

  1. Olá,

    Os rendilhados com que a Natureza nos presenteia; é por eles que a nossa imaginação voa, voa e nunca pára de voar e quando pensamos ter tudo visto, tudo ter imaginado e quando caímos na patetice de pensar que tudo já foi pensado, lá virá mais um cristalzinho de neve, luzindo na nossa lembrança de, afinal, estarmos perante a felicidade de jamais encontrarmos limites para a surpresa da imaginação que voa, voa, nunca pára de voar, pois os rendilhados com que a Natureza nos presenteia jamais deixarão de nos espantar.

    Haja paz e saúde nesta casinha de encantos e para quem nela habita também,

    Luís F. de A. Gomes

    ResponderEliminar
  2. =O

    Que lindos, Ema!!! Estes também ficam no seu jardim? Acho que você mora no paraíso e não quer contar pra ninguém, pra evitar visitas inoportunas. =)))))

    Beijo-te com doçura! Bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Kenia:
    estes jacarandás estão na rua da minha Mami.
    o meu jardim rente ao céu,fica nas alturas e as árvores estão envasadas...eu vivo numa zona histórica.a minha casa é uma moradia feita de raiz mas obedecendo à traça e tem um patio interior (já postei algumas fotografias de lá)e estou a re-fazer o jardim (porque na tempestade perdi muitas palantas) que fica ao nível de um 2º andar - é um terraço(cobertura)que ocupa a área de toda a casa.quando tiver a certeza que não chove e aquilo estiver com tudo em cima, posto.mas minha casa é meu paraíso, sim e tem um elemento novo...:)))

    ResponderEliminar