Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dos Afectos e da Arte de Rua

Eu sou uma mulher de afectos.
Cultivo-os e acredito que os laços que vamos dando durante a nossa vida, ajudam-nos a enfrentar todos os escolhos que nos vão aparecendo ao longo do(s) nosso(s) caminho(s). Temos, contudo, que ter alguns cuidados com a forma como tecemos esses afectos...

nem todos nos merecem.
Como já disse em posts anteriores, tenho vários(as) sobrinho(as) emprestados. Normalmente, filhos(as) de colegas e amigas(os).
Apresento-vos, desta vez, o Tuca, o meu sobrinho afectivo mais gentil e carinhoso de todos. Passámos um bocado do final da tarde juntos e como ele gosta de posar , fartei-me de fotografá-lo ao lado dos graffitis que fomos encontrando durante o nosso passeio. Vejam como ele é gentil, na maneira como toca o queixo do bebé graffitado.
.

Fotografia de Em@
©
.

Nota:
Fui devidamente autorizada pelos pais do Tuca para postar a fotografia, para além de que ele está de perfil .

5 comentários:

  1. gosto muito das sua imagens e poesia..
    estou a seguir-te..

    abç

    lunetta

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de dar-te as boas vindas Lunetta, assim como agradecer o facto de me seguires.as minhas desculpas e muitos thankiús.

    ResponderEliminar
  3. É este! É este! É este!
    É este o graffiti que eu maaais gooosto!<3
    aquele de que lhe falava*

    Beijjinhoo*

    ResponderEliminar
  4. é, Flavinha???
    pronto já o te aqui. Também é do SEN?
    e do meu osbrinho Tuca não dizes nada?????Huuuuuuuum

    ResponderEliminar