Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aviso à Navegação

.
Não sei se o Blogger está em manutenção, mas não consigo responder aos comentários dos meus leitores e amigos, pois nem sequer me aparece a caixa dos mesmos...
Estou também com dificuldade em postar.
Espero que amanhã esteja tudo normalizado.
Um beijo a quem é de beijo.
Um abraço a quem é de abraço.
E um abreijo a quem é dos dois.
Desejo-vos , ainda, uma noite descansada.
Om Shanti!

6 comentários:

  1. Ema, encerrei meu blog, meu xodó, por conta dessas intempéries da google/blogguer, por isso, peço-te não cometa o mesmo erro que cometi e tenha paciência.

    boa noite
    abçs
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Em@,
    Parece que o problema está resolvido. Eu entrei cá com facilidade e estou a comentar. Depois, vou verificar se o comentário aparece.
    Beijinho
    Caldeira

    ResponderEliminar
  3. Adriana,
    afinal já tudo está normalizado. devia ser mesmo um problema do Blogger.
    isso impediu-me de comentar os blogues amigos e de responder aos comentários dos meus comentadores e amigos.
    ______
    fez mal sim em ter acabado com o seu blog.
    beijo e obrigada, Adriana

    ResponderEliminar
  4. Zé,
    aqui está. vou ver se consigo comentar agora nos outros blogues.
    beijo e boa noite.

    ResponderEliminar
  5. No meu não apareceu nada. E o Clapinho está bem... graças à deus, né?

    ResponderEliminar
  6. graças, graças,graças! estou bem feliz.
    vou deixar-lhe aqui também o Bird ;)
    ___
    eu não tenho conseguido nem comentar nem responder aos comentários, assim como postar.não me aparecia a caixa de comentários e ao postar dava sempre erro. mas hoje à noite, voilá! tudo bem.
    beijo, querida.

    ResponderEliminar