Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A minha sobrinha do coração e os meus presentes de hoje

Como já aqui referi, sou uma pessoa de afectos. Gosto de pessoas, mesmo que por vezes me entristeçam.
Há tempos adoptei uma menina, linda, linda, doce, doce, como minha sobrinha do coração.
Não vos saberia explicar porque razão gosto tanto dela. Só sei que ela é a sobrinha ou a filha que eu gostaria de ter...embora eu tenha uma sobrinha de sangue, não tenho com ela as afinidades que tenho com esta.
Com ela recebi, de braços e coração aberto, os seus três filhos (sim porque o pacote veio completo eheheh).
Esta menina que aqui vos apresento, nesta linda fotografia, mima-me todos os dias.
Eu acredito, mesmo, que sou uma mulher de sorte e que tenho assim muitos anjinhos, fadas ou duendes que se coligam para me fazer sorrir...
E ela é a minha fada gémea.
Hoje de manhã, o F, acordou-me com um envelope grande, perdido de riso, porque no destinatário em vez do meu nome estava :
Para a Titia "Em@" Linda. Eu disse-lhe logo que aquilo só podia ser da minha sobrinha do coração.
E era.
Dentro, vinham estes dois presentes. Muitas palavras doces, carinho e a certeza de que foi bom encontrá-la e deixá-la entrar na minha vida.
Eu prometo não perdê-la de vista e no que puder, atenção, carinho e ternura não lhe hão faltar. A ela e aos seus meninos.
Beijo-te no coração sobrinha linda da Titia.
E muito obrigada por tudo e tudo e tudo. Muaaaaaaaaaaaak

Presente 1


Presente 2


16 comentários:

  1. São coisas de "almas irmãs", que, realmente, ninguém explica!...:)

    Muito bonito o amor de vocês!!



    Beijinhos cor de rosa

    Cid@

    ResponderEliminar
  2. E sabe tão bem, enche-nos o coração... e são tão bonitos estes mimos. Parabéns Em@!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Em@, laços de amor ainda são mais fortes que laços de sangue.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Cid@,
    acho que é isso mesmo. :)))
    e aquilo que não tem explicação , explicado está. gosto dela porque sim e ela e os seus meninos merecem. ponto.
    beijinhos para si, da sua cor preferida.

    ResponderEliminar
  5. Andy:
    tenho sentido a tua falta, apesar de eu também andar meio afastada por causa das alergias.
    sabe bem sim, principalmente a surpresa, o carinho e a atenção.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Erica, é isso mesmo.
    não tenho dúvidas, os laços de sangue são impostos.
    os de amor , não.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Em@,
    É muito bom termos gente de quem gostamos e que também gostam de nós.
    Eu, tenho para mim, que não podemos escolher família mas, temos total liberdade, de escolher amigos.
    É bonito esse teu carinho por pessoas que não te sendo nada de sangue são tudo do teu coração.
    Parece que essas pessoas correspondem a esse teu carinho e isso é do melhor que pode acontecer na vida.
    Parabéns e felicidades para todos: Titia, sobrinha e sobrinos netos.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderEliminar
  8. Titia Linda do meu Coração,
    Sabes que fiquei sem palavras!!
    Sabes que tudo o que escreveste é sentido também por mim da mesma maneira, com a mesma intensidade...
    Sabes que estás sempre no meu pensamento...
    Principalmente, sabes que estás no meu coração!!!
    Obrigado por teres aparecido na minha/nossa vida.
    Mais engraçado, tudo começou com um simples almoço e acabou por se tornar em algo tão Carinhosamente Profundo e Lindo!!
    Beijão super, hiper, mega carinhoso, gosto-te bué

    ResponderEliminar
  9. Bonito. O que dizer mais?
    Lindas as duas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Lindinha da Titia,
    nem imaginas como gostei de te sentir aqui...
    não são precisos grandes discursos, basta-me dizer que entre nós não tem que haver agradecimentos, basta a retribuição. :)))
    A Barra do Kuanza será sempre um local de boas energias, não é?
    gosto-te bué e beijo-te no coração.

    deixo, também, beijinhos aos nossos meninos lindos.

    ResponderEliminar
  11. Anabela, linda.
    :))
    beijo grande para ti.

    ResponderEliminar
  12. Olá Ema,
    Que delícia de post, parabéns!..
    Os afectos são o melhor da nossa vida! Está tão visível em ti que és uma pessoa afectuosa, está nas tuas mãos, nos teus olhos, na tua mente, no teu coração! Isso fluíu por aqui e por aqui me sinto bem.
    Beijinhos, neste caso para titi e para a sobrinha,
    Marisa

    ResponderEliminar
  13. Manú:
    obrigada com :))
    beijo no coração.

    ResponderEliminar
  14. Muitas voltas ao sol dá este mundo e numa delas perdemos sempre qualquer coisa...

    ResponderEliminar