Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

domingo, 14 de novembro de 2010

Do meu e dos Outros : Pearlem@

No comentário que o Luís Gomes fez ao meu post do dia 12/11, escreveu: " (...) Mas sabe, Ema? Temos saudades da sua pintura (...)
Muito sinceramente, ultimamente, não tenho pintado nem desenhado nada, exceptuando uns rabiscos. O tempo não chega para tudo e eu sou uma mulher de fases como a Lua...
Acontece, que no dia 8/11, a minha amiga Lelé lançou-me um desafio, aqui e um pouco depois, através de méle (vulgo e-mail eheheh).
Resolvi aceitar o dito, por ser sua amiga e gostar muito dela.E, apesar de não andar em fase de pintura ou desenho, em pouco tempo imaginei esta Pearl para lhe oferecer e à qual dei o nome de Pearlem@.
Achei o desafio e seu posterior desenvolvimento muito interessante e confesso que fico com muita pena de não ter também uma galeria em que eu me visse retratada pela vossa imaginação, quer por palavras ou rabiscos...Um dia destes lanço o desafio.
No entretanto, fica aqui a Pearlem@ que fiz para a minha amiga Lelé Batita, do blog "Pérola de Cultura".

Desenho de Em@
©
(carvão,sanguínia e sépia)

12 comentários:

  1. Como frequentadora assídua do Pérola já tinha visto e apreciado esta Pearlem@!
    Preciosa e generosa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A verdadeira artista portuguesa, Em@. Ela fotografa maravilhosamente. Ela digitaliza e faz o trabalho gráfico de figuras digitais, com muita classe. Ela pinta com muita categoria. Ela desenha com uma facilidade e de forma repentista, admirável. Ela escreve com uma precisão e conteúdo admiráveis.
    Que mais pode pedir à vida quem é dotada de tanto talento? Saúde, paz e amor, apenas.
    Parabéns e beijos.
    Caldeira

    ResponderEliminar
  3. UPS...EM@ TU ESTÁS EM GRANDEEEEEEEEEEE!!!!!

    BEIJO IN CORACON

    ResponderEliminar
  4. Também já tinha tido a oportunidade de ver esta Pearlem@! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que viste, li e respondi ao teu comentário.
    como sempre fico contente por teres gostado.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. ai, Zé, mas isto é só mimo ...o que vale e que eu tenho os pés bem colocados no chão apesar da minha tendência alada.
    só me resta, mesmo, agradecer o privilégio de vos sentir por aqui.
    beijo, Zé, no coração.

    ResponderEliminar
  7. Pedras lindas!
    um dia destes lanço-te o desafio de me imaginares...
    beijo-te no coração.

    ResponderEliminar
  8. Pedro,
    muito bem-vindo ao Em@.
    mi casa es su casa e muito obrigada pelo rasto com pegada.
    gostei muito da Pearl que desenhaste.:)))
    será um prazer sentir-te por aqui.

    (espero que não leves a mal o tratamento por tu. :S)
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado. Claro que não levo a mal! Estamos entre amigos, não é verdade?! Parabéns pelo Blogue!

    ResponderEliminar
  10. Pedro,
    muito obrigada!
    :)
    amigos, claro!

    ResponderEliminar
  11. Olá Miga!
    Pois ainda bem que te desafiei: foi a maneira de te pôr de novo a desenhar, milhé!
    Folgo que tenhas recomeçado a praticar a tua arte maior!
    Beijos e parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Ai, Miga, sol de pouca dura.
    ando sem vontade de me exprimir assim. tenho que deixar passar a fase ou descobrir algum material diferente, para desenhar ou pintar.
    beijo

    ResponderEliminar