Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Continuamos em tempo de escorpiões...

...hoje é dia do Miguel Loureiro. Meu amigo querido e escorpião dos quatro costados.
Numa homenagem simples ergo-te a minha taça para um tchim...tchim!
Saúde!
Honras à vida!
Tua!
Minha!
Nossa!

...e como não podia deixar de ser deixo-te dois presentes da minha lavra.Espero que te agradem.Têm as tuas cores :))) e o meu carinho e amizade.
Gosto-te bué!



Letrix de Em@
©


Fotografia e Arte Digital de Em@
©

11 comentários:

  1. Ema
    Obrigadíssimo pelo votos e pelos presentes, apesar de ter sido no dia 31 (quando nasci), ou (1)quando me registaram). Para o caso, tanto faz.
    Saúde para todos, que a doença está cara!

    ResponderEliminar
  2. Que chaaaaaato, Miguel :(((
    lembro-me de no ano passado termos falado nesta situação, mas fiquei sempre com a ideia que o dia era 3. agora já sei que és do "dia das bruxas"...
    mas fiquei triste, pront(us)!

    ResponderEliminar
  3. Ema
    Eu não ligo a essas coisas e chega-me lembrares-te de mim durante muitos outros dias. Nunca festejos os anos, nem gosto que me dêem presentes, mas aceito.

    ResponderEliminar
  4. Não levo o primeiro presente para o Contra, para não dizerem que sou mais narcisista do que sou.

    ResponderEliminar
  5. Hola Em@

    Tienes un premio de luz en « Un Faro llamado Amistad. »

    Argos * Tétis * Poseidón

    ResponderEliminar
  6. Miguel:
    lembrar, lembro-me e sabes disso muito bem.
    quantos aos presentes...pois, não os leves e ficas bem contigo e eles ficam bem aqui. :)
    saúde!

    ResponderEliminar
  7. Muchas gracias, Argos * Tétis * Poseidón.:)))
    Longa vida para "Un farol llamado Amistad"
    Besos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados, Miguel!
    No meu blogue tens os parabéns hoje! carago, que sorte! nascer a 31, ser registado a 2, fazer anos no Em@ a 3 e receber os parabéns no Anabela a 4! Carago! Que sorte!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  9. Anabela!
    enganaste-te ahahah ele foi registadoa 1!
    beijo!

    ResponderEliminar