Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem faz anos? Quem?

...a minha amiga Dudú!
Vinda do mesmo Sul que eu, chicoronha, pois então!
Colega de ofício e amiga do coração. (até rimou ehehe)
Honras à vida, Dudú!
Tua.
Minha.
Nossa!
Tchim...tchim...Saúde!
Que os ventos te soprem de feição, sempre, que bem mereces.
Deixo-te aqui o meu presente em forma de um fractal cheio de energia. Espero que gostes.
Eu gosto-te bué!
Beijinhos de chicoronha!
Em@
Fractal e Fotografia de Em@
©

4 comentários:

  1. Obrigada amiga, do fundo do coração!
    Beijinho de chicoronha.

    ResponderEliminar
  2. Fractal cheio de energia e a remeter-nos imediatamente para a quente África.
    Beijinhos para as duas! Especialmente para a desaparecida Dudú, a Africana!

    ResponderEliminar
  3. Didium/Dudú, minha querida, mas o teu coração tem fundo???? huuuum....
    acho que tens um coração infinito.:))) (ri-te , vá láaaa)
    beijinhos de chicoronha embrulhados em saudades

    ResponderEliminar
  4. Menina Anabela, eu também sou Africana, ora!
    eu e a Dudú somos patrícias eheheh chicoronhas de gema.
    beijo para ti.

    ResponderEliminar