Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Do País - Má notícia


jornal i - opiniões - 24/03/2010

3 comentários:

  1. Se fosse caso único.

    Repara que o presidente da comissão europeia também é um foragido ao país. Entrou com o país numa crise financeira e deixou o país em plena crise económica seguida de uma crise política a qual acabou por dar o lugar a Sócrates.

    António Guterres também deixou o governo a meio e agora anda pela ONU a falar de refugiados.

    Vítor Constâncio é mais um. Este só está a ter mais visibilidade porque é para um cargo onde se mexe com o dinheiro de franceses, alemães, luxemburgueses, etc... Ou seja, com um Durão Barroso num cargo onde interessa ter gente medíocre eles podem bem. Aliás, foi a única razão pela qual ele foi convidado. Servia ambos. O próprio Durão que tinha uma saída airosa do país e os lideres Europeus que tinha nele um pau mandado. Mas com Vítor Constâncio é diferente e os Europeus do centro-norte da Europa não são como a bandalha do sul. Lá em cima do dinheiro deles tratam eles bem e sabem escolher quem faça igual...

    Em todo o caso, esta é a bela imagem internacional que nós sabemos projectar. Depois querem que nos levem a sério! Como?

    ResponderEliminar
  2. temos que começar a projectar os portuguesesa que merecem visibilidade cá dentro e lá fora e votarmos estes ao silêncio. fazer greve em relação a estes.que cambada. porca miséria.

    ResponderEliminar
  3. ema,
    la nas montanhas de onde venho, costuma-se dizer assim:

    "entregar a chave da horta pro cabrito tomar conta".

    ah, essa turma da política...
    ah....
    essa turma....

    gostei do seu "planetário"
    voltarei muito.
    e sempre.

    abração do
    roberto.

    ResponderEliminar