Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 13 de março de 2010

Inês de Medeiros - Vice- Presidente da Bancanda Parlamentar do PS

A Inês de Medeiros deu, esta semana, uma entrevista à revista Sábado, que li com muita atenção. Entre outras coisas verdadeiramente extraordinárias diz esta, depois de questionada se o PM mentiu ou não, no Parlamento:
"(...) Não sei se mentiu ou se não mentiu. Mas, se mentiu, nem acho que seja muito grave. (...)"

Se não leu a entrevista, oiça-a.

6 comentários:

  1. Olá Ema!
    Esta entrevista é triste e esta senhora faz uma péssima figura, nem parece uma deputada!
    Sem comentários...

    ResponderEliminar
  2. Olá Lelé:
    Sem comentários mesmo.Ou melhor, entre nós só este.
    E sabes que mais, como mulher do cinema e do teatro poderia ter adoptado uma postura diferente tanto aqui com na AR...recursos não lhe faltam.Mas ou não conseguiu ou quis ser genuína e lá se foi o boneco :D. E ela não é uma deputada qualquer. É , SÓ e SIMPLESMENTE, a VICE-PRESIDENTE da bancada pêesse...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não acho que tenha estado bem na entrevista, mas este vídeo tem cortes e esta devidamente ordenado para ficarmos com a pior das impressões da deputada, por favor leiam a entrevista na íntegra e depois tirem as vossas conclusões.
    Os jornalistas podem promover um assassino e desgraçar uma pessoa honesta.

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindo, Nuno.
    Eu li a entrevista, Nuno e concordo que ela não esteve bem (nada mesmo)como entrevistada. Tenho até a sábado aqui ao meu lado. Neste caso os jornalistas não lhe fizeram maldade nenhuma.Só não posto a entrevista porque ela é enorme e depois seria acusada de só ter retirado as partes que mais me interessavam.

    Nota:
    Desculpe, mas o Nuno é o Nuno que eu penso? :S

    ResponderEliminar
  5. Como já referi no comentário anterior, também não gostei da entrevista, o que eu acho mal não é a deputada Inês de Medeiros pedir para lhe pagarem as viagens, o que eu acho uma vergonha é as regalias de todos os deputados, cabe na cabeça de alguém receber ajudas de custo para ir trabalhar? Exercer a função para a qual já é remunerado. Os deputados fora do círculo de Lisboa recebem 69€ como incentivo para irem ao parlamento. Isto sim e gozar com o povo, os de Lisboa recebem 27€. Isto sim é vergonhoso, não é só a Inês de Medeiros….
    Fora o resto das regalias… e disto ninguém fala…
    Ps. Não penso que me conheça.

    ResponderEliminar
  6. Nuno:
    100% de acordo. Tudo o que refere e o que não refere, mas deixou no ar, é uma vergonha e não é coisa que não se fale.Tem-se falado, talvez não o suficiente, ms tem-se falado, pelo menos nos meios por onde me movimento.
    A questão da Inês de Medeiros destacou-se porque ela não foi eleita pelo círculo da Europa e pretender as regalias que estes têm.Ela quando concorreu deu como área de residência uma freguesia de Lisboa, logo, agora não pode pretender que lhe paguem as viagens para outra área de residência e que ainda por cima é num outro país europeu.E depois os deputados são eleitos para servirem o povo e não para serem servidos, certo?Já tem regalias de mais e estamos numa boa altura para, na política de contenção de despesas começar-se por restringir essas mesmas (entre outras tão ou mais gritantes).
    Depois, acho que o que torna esta situação ainda mais gritante, é o ar arrogante e de algum enfado que ela toma tanto no parlamento como na própria entrevista.

    Nota:Eu tenho um Nuno na família, de quem eu gosto muito e que me pediu o link do blogue. Daí eu ter feito a pergunta. Sorry :)

    ResponderEliminar