Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 6 de março de 2010

Prémio Blog Vip

A Lelé Batita, editora do blogue Pérola de Cultura, atribuíu ao Em@ este prémio.
Agradeço-lho duplamente, isto é, agradeço as palavras que justificam a atribuição do mesmo ("pela nobreza de carácter de quem luta pelos valores da verdade e da justiça na escola portuguesa, sem descanso, todos os dias do ano.") e a companhia em que me pôs - Anabela Magalhães , Correntes e Profblog.
Muito obrigada, mesmo, Lelé!
E como nisto de prémios eu gosto mesmo é de partilhar, vou atribuí-lo aos seguintes blogues. que eu considero VIP's pela postura dos seus editores:
- Rotary Club da Póvoa de Varzim-Miguel Loureiro
- Filosofar é preciso-Marise Von
- Lendo sempre-Dudú
- Desvarios de um louco-Elenáro
- Lua Prateada-Andy
- O vento que passa-AL

- Terrear-José Matias Alves

18 comentários:

  1. Ema
    Obrigado, não por mim, mas pelo clube, que me leva a publicar "coisas" internas e que eu por vezes excedo, publicando "coisas" interiores...

    ResponderEliminar
  2. Gosto da palavra coisa(s)...
    E são precisamente essas "coisas" interiores que tornam o clube + "gente".
    Fica bem e a sensibilidade fica-te bem :))

    ResponderEliminar
  3. Obrigada em meu nome, e em nome das minhas comparsas.

    ResponderEliminar
  4. Fica-te bem e às tuas comparsas também!

    ResponderEliminar
  5. és uma querida, Em@, obrigada pela distinção :-))

    ResponderEliminar
  6. uma perguntita:
    isso q tens aqui no teu blogue, "esta obra está licenciada.." faz-se como?
    e recomendas q se faça?
    bj!!,
    ana

    ResponderEliminar
  7. al:
    disso nunca duvides :)))porque sou mesmo! eheheh.
    e tu mereces a distinção.

    ResponderEliminar
  8. al:
    recomendo, pois. há para aí piratas que vivem de sugar o que lhes é alheio e ainda são arrogantes e mal-educados.é que nem de relações humanas percebem um nico.
    segue mail.
    bj

    ResponderEliminar
  9. Aceito e agradeço o prémio. Porque reconheco a quem mo atribui as mesmas qualidades que vê no terrear.

    ResponderEliminar
  10. Em@! Muito obg! És sem dúvida uma querida!
    A Lua agradece...
    Bjinho mto gd

    ResponderEliminar
  11. Andy:
    tu sabes que eu estou sempre com a Lua
    ...pois sou, simplesmente, uma mulher.
    a distinção é merecida.
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Em@, não me resta mais do que agradecer-te por mais este "mimo". Olha que a gente habitua-se... :P

    Muito obrigado Em@! És uma querida. :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Elenáro:
    Eu sou apologista do mimo.
    O mimo são festinhas na alma. Só faz bem a toda a gente.
    Se fizer mal é porque não é mimo. É outra coisa qualquer...substituição da atenção que todos merecemos, por exemplo...
    Portanto, podes habituar-te à vontade ehehehe
    Qualquer dia sou eu que me convenço que sou uma querida ;) :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Elenáro:
    Esqueci-me de te dizer que mereces o mimo. Gosto da tua postura.Quado não gostar também te digo!Disso podes ter tu a certeza. eheheh

    ResponderEliminar
  15. Em@,

    Agradeço de coração amiga.
    Em abril, quando retornar do recesso...prometo colocar todos os selos em dia.
    Desejo uma excelente semana e mais uma vez obrigada.
    Marise.

    ResponderEliminar
  16. Tu não foste incluída, nesta atribuição, porque já tinhas o prémio.
    E fica-te que nem uma luva!

    ResponderEliminar