Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os Meus Presentes Virtuais

Da Dudú, minha amiga, companheira de luta(s) e tão chicoronha como eu, que me ofereceu algumas vistas no nosso Kimbo, do nosso chão, para além de um poema lindíssimo...

Parabéns Em@

Saber-te da mesma raiz, é comungar do mesmo chão, é partilhar a mesma leitura do tecto que ainda trazemos, nos nossos pensamentos.

maria eduarda


Da minha amiga e companheira de luta(s), Anabela Magalhães ,também minha madrinha bloguista e uma das responsáveis pelo parto do Em@...


Jacarandás da Manifestação de Maio - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Parabéns, Em@!

Com jacarandás fotografados a torto e a direito pela cidade de Lisboa, no passado mês de Maio, em dia de manifestação.
Porque temos de nos fazer ouvir, não é assim Em@?
Pois é!

Por isso aqui te deixo os parabéns, com flores escolhidas, e colhidas, propositadamente para ti!
Em dia de manif... hehehe...

Muaaaaaaaaaaah!

Da minha querida AB, recebi uma das suas maravilhosas fotografias.

Fotografia de Aida Beirão
©

Da minha amiga tribal, quase irmã, Graça Arrimar, um dos seus poemas:

O amanhã

Olha as estrelas...
cada ponto de luz
veste o coração
de fantasia.
olha o espaço...
misterioso
e infinito
derrama esperança.
Olha os outros...
são ondas
de experiência
em cada um.
Olha para ti...
com a expressão
livre
do ar soprando.
Olha o futuro...
acordando os dias
com mãos
de fada.

(Graça Arrimar, "Viagens de sal e de mel")


Da minha amiga, Andrea Godoy, recebi esta rosa , virtual, do jardim de sua mãe:



Um beijo no coração de vocês todas, assim como daqueles que deixaram, expressa em comentários, a sua lembrança e carinho.

6 comentários:

  1. Seus presentes são uma festa para os olhos e o coração... abçs!

    ResponderEliminar
  2. Em@,
    Foi escrito e dedicado com muito carinho!
    Beijinho de chicoronha.

    ResponderEliminar
  3. Dudú:
    Eu sei, querida. E nem imaginas como gostei!
    assim para além de bué...E de repente lembrei-me do "rio das pedras" e de mirangolos(as).:(
    Beijinho de chicoronha

    ResponderEliminar
  4. Um grande beijo te deixo, aqui, neste jardim cheio de frescura e poesia. Estás de parabéns por aquilo que és e isso está espelhado neste Blog. Até logo, Em@:))))

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, querida AB.
    és um amor.
    até logo

    ResponderEliminar