Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Visitas ao Em@ : 46 060

Fotografia de Anabela Magalhães


Ai...ai...estou em falta ao que prometi a mim mesma... comemorar de 5000 em 5000 as visitas aqui ao meu bloguito.
Esqueci-me, pront(us), é melhor assumir já!
Só depois de ter sido chamada à atenção (obrigada, Ana) é que reparei que já o deveria ter feito três vezes com esta incluída.
Sendo assim, agradeço a todos os leitores, aos comentadores e amigos, todo o carinho e gentileza que têm deixado nos vossos rastos com pegada. Este blog(ue) nasceu no dia 19 de Outubro de 2009. De um parto difícil , porque lento, assistido de longe e virtualmente pela Anabela Magalhães. E ela tinha razão, tem-me dado um gosto manter e alimentar este espaço de catarse!
E, reparei também agora que estão registados 161 seguidores.Muitos thakiús a todos, aos que se registaram e aos outros que visitam e lêem só.
Entre um abraço e um beijo escolham. Podem, ainda, ficar-se pelo abreijo (abraço+beijo)


Honras à vida!
Minha, vossa e do Em@.

Tchim...tchim!



15 comentários:

  1. Pois sim senhora. Junto-me ao Tchim, tchim!

    ResponderEliminar
  2. Pois, então ficarei por aqui, que esse espaço enche de amor o coração.

    Um beijo, querida Ema.

    ResponderEliminar
  3. Lelé.
    Escolheste o tchim...tchim? Pois que seja 1 tchim...tchim, para ti!
    à nossa!

    ResponderEliminar
  4. Débora,bem-vinda!
    Mi casa es su casa.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Em@! É assim que se quer! Sempre a crescer.

    Cheers!

    ResponderEliminar
  6. Elenáro, my dear, cheers.
    I missed you :(

    ResponderEliminar
  7. Também sinto falta de por aqui andar... :(

    ResponderEliminar
  8. Ema
    46.115
    Parabéns! Foi só começar, que o caminho fez-se e que continue caminho e cantinho de afectos e laços, de todas as cores.

    ResponderEliminar
  9. parabéns, em@! brindo a ti e ao teu blogue!

    ResponderEliminar
  10. Elenáro:
    Não trabalhes d+...olha que os caminhos para os amigos quando não frequentados enchem-se de capim....
    Eu sei que tens 'sodades'...
    beijo

    ResponderEliminar
  11. Miguel, que bom que vieste!
    Tu que foste a minha 1ª janela para a blogosfera e de quem sempre teve uma palavra de incentivo, mas crítica.
    Tu sabes que temos muita coisas que nos aproximam e aqui estás em casa com o laço da cor que escolheres...vermelho, se não me engano!
    abreijo

    ResponderEliminar
  12. jorge:
    obrigada por teres vindo.
    brindo a nós!
    honras à vida!

    ResponderEliminar
  13. Quem me dera poder assistir a muitos partos como este, Miga!
    Eu que te dizia?
    Beijocas e votos de continuação do excelente trabalho que aqui desenvolves.

    ResponderEliminar
  14. corrigindo no comentário/resposta ao Miguel:
    -->e de quem sempre tIve uma palavra de incentivo, mas crítica <--

    ResponderEliminar
  15. Anabela, Miga, muitos thankiús por isso e por tudo o resto.
    abreijo

    ResponderEliminar