Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Apeteceu-me Dizer-Vos, Assim, Boa Noite...

Namastê!
Para ver com atenção!

1ª parte
Momento de êxtase místico com "Loungta - "Les chevaux de vent"- um espectáculo de Zíngaro criado por Bartabas...
Para aqueles que não conhecem, Zíngaro é uma trupe de espectáculos equestres. "Loungta" é um desses espectáculos onde participam monges budistas tibetanos, provenientes do mosteiro de Gyoto - onde se fazem os melhores registos de cânticos (mantras) tibetanos.
"Loungta" existe em DVD, são momentos plenos, espectáculos equestres extraordinários e com significado, com uma facilidade aparente incrível e que resulta numa ligação subtil entre o homem e o animal.


"Loungta, Les chevaux de vent" 2ª parte


"Loungta, Les chevaux de vent" 3ª parte



Daqui


Om Shanti!

Muitos thankiús, Miguel Loureiro!

4 comentários:

  1. Bom, como tu não tens dado sinal de vida, resolvi pegar nas minhas tamanquinhas e deslocar-me até ao sul, o teu território. :)
    E fi-lo em boa hora, pois recebeste-me com este fabuloso espectáculo.
    Vou, pois, ficar a fruir.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. As férias foram muito produtivas.
    Como diz o AC fabuloso espectáculo.
    Igualmente fabulosas são as fotos da Igreja da Memória de Berlim.
    Adorei. Fico por aqui a ver a totalidade dos posts.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderEliminar
  3. AC,
    ainda bem gostaste. tu sabes que eu gosto de te sentir por cá. infelizmente ainda não consegui encontrar o meu ritmo...
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Zé:
    obrigada.
    volte sempre que a sua presença é imprescindível aqui. :)
    beijo

    ResponderEliminar