Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prémio


A minha querida AL distinguiu-me com o Prémio "Blogue de Ouro" , o que lhe agradeço reconhecidamente .

Este prémio atribui um selo e tem as seguintes regras:

.
1º Colocar a imagem do selo no blogue ; ( feito)
2º Indicar o link do blogue que me indicou ; (feito)

3º Indicar 3 blogues para receber o selo ; ( não vou cumprir :P)
4º Comentar nos blogues indicados ; (feito)

E os blogues nomeados desta vez são:
- Alinhavo de Cores da Pamela Grassi
- Didascália da EA
- Em Tons De Azul da JB
- Frutos de Mim e Mar da Ibel
- História Viva do Eduardo Marculino
- Interioridades do AC
- Light de Manuela Freitas
- Portugal Profundo do Zé Caldeira
- Rotary Club da Póvoa do Varzim - Miguel Loureiro
- Viagens de Luz e de Sombra do Jorge Pimenta
- Viver no Alentejo do Bravo

Nota:
1 - Este post começou a ser feito há 2 dias.
Acontece que com as quebras que tenho tido na net, perdi-o duas vezes...a ver se desta fica.
A letra antes de o postar está normal mas depois fica minúscula...há aqui kazumbi (feitiço em angolanês) pela certa.

2 - Eu já recebi este prémio, mais do que uma vez, pelo que agora escolhi blogues que sigo e que nunca tinha distinguido. Mas todos os blogues que sigo merecem este selo...
um muaaaaaaaaaak para todos e todas os bloggers do meu gostar..



18 comentários:

  1. Em@,

    Fiquei verdadeiramente feliz com o presente. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Bem, Em@, não sei que diga, a não ser obrigado.
    Vou levar o selo (mimo) e depois logo se verá...

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Em@,

    Agradeço-te com muito carinho! Levarei o "prémio" depois de publicar o "selo" que me entregaram há alguns dias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Em@,
    Obrigado pela distinção. Eu não merecia este prémio.
    Há bocado comentei outro post e não vi o selo. Sou um nabo.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderEliminar
  5. Pois, só agora é que vi!
    Obrigadinho, "mais uma vez", mas eu merecia!!!

    ResponderEliminar
  6. E.A.
    obrigada por o teres aceitado. Ele é merecido, mas há muitos bloggers que não gostam de selos/prémios, pois acham-nos parolos/bregas eheheh.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Ac!
    :)
    disseste as palavras certas...;)
    beijo

    ResponderEliminar
  8. JB:
    Obrigada.
    O timing é teu, pelo que não há problema.
    beijo

    ResponderEliminar
  9. Zé:
    ahahah
    só não o merecia porque não o viu ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Miguel, ahahaha, puseste-me a rir com vontade. Claro que merecias ou julgas que se não o merecesses eu to dava???? amigos, amigos, prémios à parte... eheheh
    abreijo e faz o que eu te disse, é mais que tempo de teres um blogue só teu.

    ResponderEliminar
  11. Já tinha passado por aqui e nem vi a referência ao meu blogue! Agradeço o teu apreço, que é um estímulo, para mim!
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderEliminar
  12. em@,
    um agradecimento especial por este presente. tratarei de lhe dar a devida sequência.
    um beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado pelo prémio. Para mim é muito importante.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Jorge:
    Já vi. Obrigada.o prémio é merecido.
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Obrigado minha amiga...estou muito feliz por receber este prêmio.

    Você é muito especial para o BLOG História Viva.

    Abraços e boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Bravo:
    merecidíssimo este prémio. ainda bem que te gostaste.
    beijo

    ResponderEliminar
  17. Eduardo: fico contente que tenha gostado obrigadalas suas palavras. o "História Viva" é um dos blogs que mais gosto.
    beijooooo

    ResponderEliminar