Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Do País - Causas

Ainda a Ilha da Madeira

PT e TMN lançam campanha a favor das vítimas do temporal na Madeira
22 de Fevereiro de 2010, 16:21

"Envie SMS para o 61906 ou ligue para o 760 206 070 e ajude a Madeira", este é o lema da nova campanha da PT e TMN para ajudar as vítimas do temporal que assolou o arquipélago no passado fim-de-semana.
A empresa de telecomunicações disponibilizou duas linhas de apoio cujo valor resultante das chamadas efectuadas e dos SMS enviados irão reverter a favor da Cáritas Diocesana do Funchal. Os números disponibilizados são o 61906, para SMS, e 760 206 070, para chamadas telefónicas, a partir do fixo ou do móvel. Cada SMS enviado para o 61906 apresenta o valor de 60 cêntimos (+ IVA). Cada chamada realizada do fixo ou do móvel para o 760 206 070 apresenta o valor de 60 cêntimos (+ IVA). "

Daqui

Nota: Depois deste sufoco passar, podemos "dar nas orelhas" dos senhores da PT e dos outros, aqueles que...todos sabemos quem são e ao que me refiro.Agora há que arregaçar mangas e ser solidários.

6 comentários:

  1. Em@, estas campanhas são desnecessárias e sabes porquê? Porque se a região autonoma tem dinheiro para fazer fogos de artificio que custam 8 milhões de euros, então também tem dinheiro para ajudar as vitimas.

    Estas campanhas são puro marketing. E a PT bem que está a precisar dele.

    ResponderEliminar
  2. Elenáro:
    Tem, não é bem assim. Tinha. Também concordo que a PT está a ser oportunista nesta tragédia. Mas de uma coisa tenho a certeza, o que aconteceu na Madeira foi uma tragédia a todos os níveis e vão ser precisas todas as ajudas.

    ResponderEliminar
  3. Estou totalmente contigo, Em@!
    Obg por tudo amiga!
    Bjs

    ResponderEliminar