Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aqui está o meu SOL

Fotografia de Em@
©
.

Prendi o sol
numa caixa de rede
para libertar
.
a alegria
.
dos meus muros interiores.
.
Em@
.
Nota: Já tinha terminado por hoje, quando li no Educação do meu Umbigo, Jornal de Negócios e Anabela Magalhães que o boy (bói) do pêesse, Rui Pedro Soares, tinha solicitado ao Tribunal a apreensão de todos os exemplares do "Sol" que contenham escutas que envolvam este administrador da Portugal Telecom... E, embora o Tribunal tenha recusado tal apreensão, fui mui presta, recuperar o meu sol que estava preso numa caixa de rede lá para trás! Fóoooooooooooonix, mais vale prevenir que remediar!

2 comentários:

  1. Já não tinha posatdo esta foto anteriormente?

    EU GOSTO DELA<3

    ResponderEliminar
  2. Já Flavinha, não leste o resto post?
    Recuperei-o por causa das questões políticas actuais e de quererm calar o semanário "SOL".
    Encontrei o pregador...já estava tão triste! Principalmente porque já não me lembrava das cores para fazer outro igual.

    ResponderEliminar