Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os Pássaros

Pintura de Em@
(técnica mista-aguarela,lápis aguareláveis,lápis sépia)
©
.
Os pássaros chegaram
vestidos de luz
-roupa própria para voar
de encontro ao sol
ou à luz da lua-
.
levantam-se ventos
que me segredam murmúrios
com cheiros a terra vermelha
.
os pássaros pousam
na minha cabeça
.
enquanto engulo raios de luz
falo palavras-pirilampos
que iluminam as pedras antigas
onde leio os desenhos
e
vejo escrito o futuro.
.
Em@

2 comentários:

  1. Está bonito... tudo...
    Ufa! Ainda bem que não te saiu a cara do socas!

    ResponderEliminar
  2. Eu começo sempre por um rabiso...os olhos eram para ser estilizados, mas depois deu naquilo e já não parei.
    Pintei isto de propósito para o poema que já estava guardado há uns dias.
    No entretanto e sem que ter a ver com esta pintura, rasguei um esboço porque estava demasiado parecido cpm a MFL.eheheheh
    Olha se me saísse o socas fazia o mesmo que fiz ao da outra....em pedacinhos, Miga, em pedacinhos!O pior éque o papel era do caro :(
    Achas que lhes posso pedir uma indemnizaçãp por andarem a assombrar cá as minhas "coisas"???

    ResponderEliminar