Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um bom dia com afecto.

Filipe

Eu tenho só dois sobrinhos de sangue, mas tenho mais alguns do coração. Sobrinhos emprestados, é claro, e que adoptei ainda na barriga das mães deles.Mas gosto deles à brava e fico toda derretida com as suas fotografias, gracinhas e piruetas. Esta fotografia recebia-a ontem, via e-mail, porque esta beleza fofa, que era para ser Manel e depois Francisco (tudo escolhas minhas) e que ficou Filipe por escolha do pai, aqui está mascarado de Robin dos Bosques (mesmo a propósito), mudou-se para longe de mim no início do presente ano lectivo.
É a vida!
A mãe do meu sobrinho é uma colega muito querida que já teve honras neste blog(ue) , aqui , e que me ajudou a desenvolver um projecto que foi a menina dos meus olhos. Partilhámos muitas coisas juntas e ficámos unidas para a vida, mesmo que eu cá e ela lá.
A vida tem coisas engraçadas. Colegas na mesma escola durante 3 anos e apesar de termos um relacionamento cordial só nos aproximámos mais, por via do referido projecto e, praticamente, em vésperas de ela se mudar com malas, bagagens, casa e a sua jovem família para o lado oposto do Sul.
Tenho saudades tuas milhé!
E de certezinha que não arranjas aí ninguém igual a mim.
De certezinha absoluta!
Mas um dia destes teremos oportunidade de matar as saudades todas, pôr as fofocas em dia e beber muitos copos de sol, deste sol aqui do sul.
(Vá agora fica para aí toda partida de emoçãoe, minha amiga do pêto! )
3x3 beijinhos no coração.
Um para cada um.
E o do meu Pipinho tem que ser especial, porque há quase um ano que ele nasceu! Fóoooooooooonix, ficamos séniores enquanto o diabo esfrega um olho! :D
Um bom dia para ti e obrigada pelas fotografias!

10 comentários:

  1. Muito obrigado, Ema.
    Pela presença acolhedora e por estar junto conosco no propósito ecológico.

    Que DEUS a ilumine!

    ResponderEliminar
  2. ;) Tá lindo o FILIPE!<3

    BONITO'TRABALHO' SIM SENHOR! :D

    Veja lá se fala com a p.Cristina...p ela vir
    cá passar umas férias...e n se esqueçam
    está claro de me convidar p UM CREPE!
    eh eh eh;)

    Beijinho
    E ...VIVAM AS BOAS AMIZADES.

    ResponderEliminar
  3. Claro que não Flavinha,logo tu que também és uma tecedora de afectos. Mas um crepe??? Nãaaaa...um queque , querias tu dizer :D
    Beijinho
    <3
    Nota: Ela vai partir-se toda quando ler isto e chorar "fêto" um vidrinho, mosse.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Cláudio pelo seu comentário e desejo formulado.
    Sim, espero que Deus, tenha o nome que tiver, me ajude sempre a fazer dos meus dias, dias cada vez mais claros. (Desculpe a enfâse na repetição!)
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  5. É lindo o teu "Pipinho"!
    Agora fiquei baralhada com os queques e os crepes... :/
    não gostas de crepes Em@?!
    eu adoooooooro! :)

    ResponderEliminar
  6. Aahhh...assim fico mais contente=)*

    Se for um crepe daqueles com
    gelado...temos de ir uma hora mais cedo,
    que é pró rapaz que lá trabalha ter tempinho
    para perceber o meu pedido;D ah ah ah!;D

    Ta bem Ta bem...pode ser um QUEQUE =P,
    mas vamos buscar onde?
    Pffffhhh...*

    NÃ FÁ MAL...ELA QUE CHORE BABA E RANHO..QUE
    É BOM...PQ É DE ALEGRIA!<3

    BEIJINHO QUERIDA

    ResponderEliminar
  7. Andy:
    Gosto de crepes, sim! Gosto muito, com gelado e regados com chocolate quente por cima.
    A Flávia é que é "louca" por queques, por isso brinquei com ela.:))) Mas ela também gosta de crepes.

    ResponderEliminar
  8. Flavia:
    Falei com ela ao tlm.
    Diz que vem cá amanhã. Anda muito atarefada, tadinha da nossa amiga do pêto.

    Sim, vamos mais cedo e desta vez como sou eu que peço...ele percebe-me logo eheheh é que tenho voz de comando!

    ResponderEliminar
  9. Qual sargenta! Generala eheheheh (raios que ainda me chamam manuela moura guedes...)

    ResponderEliminar