Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parabéns

Quem faz anos hoje (ontem)?
Quem é? Quem é?
A minha amiga do "pêto".
Cris de seu nome, companheira da escolinha, mãe do meu sobrinho emprestado (lindo, lindo,lindo!!!).
Os parabéns, por aqui, vêm atrasados porque tive problemas com a net e por isso mesmo te pedi para vires só cá amanhã que, afinal, é hoje :))). Um bocadinho confuso, mas nós falámos ao telefone no dia certo.
Então é assim, que o próximo ano, aí pelas terras do Norte, sejam óoooptimos. De carago, mesmo!Com muita saúde , amor e 'aérios' ;)))
E como falámos sempre de tanta coisa e nunca da tua música preferida, para acertar ,minimamente, levas duas prendas musicais e muitos beijinhos repenicadinhos.
Já tenho saudades tuas, Milhé!
Honras à vida. À tua e à minha!Resumindo...à nossa!




e finalmente:

14 comentários:

  1. PARABENS (PROFESSORA) CRISTINA<3!!!!

    =)

    NÃO SEI SE AINDA SE LEMBRA DE MIM...(eu espero que sim...ah ah )
    Mas se n lembrar n faz mal pq venho pra'qui escrever
    na mesma! eh eh eh! EU SOU ASSIM...gosto de
    cuscar!=P*
    Foi-me avisado(pela querida EM@)o seu aniversário e fiz questão de cá vir
    deixar-lhe um BEIJINHO Grande (prás duas!<3)
    e que conte mts mts mts!
    Fiquei mt feliz de saber que já tem um FILIPE!

    PARABÉNS TB P EM@POR NÃO SE
    ESQUECER DOS AMIGOS E QUERIDOS*

    ResponderEliminar
  2. Muito bem menina Flávia.
    Tu é daquelas alunas ou ex que nos fazem sentir bem na nossa pele e mostram ao mundo que os professores não são "esses inúteis mais bem pagos do país" (tenha sido isto dito seja por quem for, que não interessa nada.Disseram-no e basta!)
    Gostei de me teres, também, deixado um beijo :)))) e o mimo de sempre...
    Eu tenho uma memória de elefant(a)!
    All my <3

    ResponderEliminar
  3. 'MÁ QUE JÊTS?' QUEM É QUE DISSE ISSO...(?!)
    (n é preciso dizer...tou a perguntar só p chatiar ehehehe!)
    *
    Ainda bem...tem sorte...há quem tenha a memória do amendoim (do elefante)...ah ah ah
    (n me ligue q hoje estou c umas piadas mt
    pouco engraçadas;'))

    Tinha de deixar um BJ a dona do BLOG né!
    Está claro!

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos e abracinhos são comigo. :))

    ResponderEliminar
  5. Minha querida adorada e doce Ema,

    Estou perfeitamente,absolutamente, completamente derretida.
    Deixaste-me lavada em lágrimas.
    Ando uma lamechas de 1ª, não sei se é da prolactina (sim, porque o Filipinho continua a alimentar-se bem!), ou de outra qualquer hormona, mas ando com a sensibilidade à flor da pele, ou melhor, do coração.
    Bai daí... partiste-me toda!!!!!!!!
    As músicas não podiam ser melhores: adoro a 1ª e a 2ª não podia encaixar melhor.

    Quando já me estava a recompor da emoção, vejo o comentário da Flávinha... e bem, não queiras saber... "partiu-me toda".



    Minha princesa Flavinha,

    É claro que me lembro de ti, e dos (apesar de escassos) bons momentos que vivemos naquela escola. Sempre foste uma miúda muito especial e que eu recordo com muita ternura e saudade.
    Ai "balha-me Deus"... lá estou eu outra vez... tanta lamechice!
    Minha linda, obrigado pelas tuas palavras e tudo de bom para ti. (Eu tenho sabido notícias tuas pela Ema)

    Mais uma vez obrigadão às duas e
    BEIJÃO DO CORAÇÃO

    CRIS

    ResponderEliminar
  6. Xiiiiiiiii o que pr'àqui vai...
    Agora sou eu que estou toda partida e por isso respondo-te amanhã.
    1 beijo especial ao meu sobrinho, outro ao pai do meu sobrinho e para ti bejinhos embrulhados em abracinhos.
    Té manhã sniff...sniff...snif... '(

    ResponderEliminar
  7. EM@ E CRIS:

    Oláaaaaa!=D
    Fico mt feliz de saber que fui alguém especial
    para 2 pessoas que tb (foram e )são especiais
    para mim (pq como digo mts X...mesmo
    longe não esquecemos quem realmente um dia
    por alguma razão nos marcou!)*
    OBRIGADA PELAS PALAVRAS!
    Não vou dizer que 'ESTOU TODA PARTIDA'
    (ah ah ah), pq acho que encontrei uma maneira tb mt especial de o dizer...
    'RASGUEIME TODA!!!!' ;D n sei se a prof.Cristina se lembra mas eram palavras do meu
    (nosso) querido Prof. Joaquim...de quem tnh tb mts saudades...*

    Enfim...Beijinhos mt mt grandes para duas grandes 'MILHERES'<3333

    Em@...continue a fazer as pessoas se sentirem únicas de uma maneira que só você sabe;')

    ResponderEliminar
  8. (...)
    (ás x vou dar por mim com um sorriso
    estúpido, mas bem sincero na cara...)
    Sou mt mimada aqui! até PRINCESA me chamam!
    ;)
    ADORO ESTE BLOG! AH AH AH!
    Babo-me toda..ih ih ih

    ResponderEliminar
  9. Cris!
    Já viste bem que ara alé de querida e adorada ainda me chamaste doce?? Parecias o meu Tiaguinho :))))
    Gostei de te ter cá. Quero-te mais vezes aqui e deixa-te de desculpas, vens antes de ires buscar o meu sobrinho...;)))entendido?
    Já te fizeste minha seguidora? Olha que não quero qu me percas o rasto.
    continuo à espera de fotografias do pitufo.
    Os muitos beijinhos da ordem para os 3.
    Saudades, Milhé!Bolta q'aqui é mais quentinho...:)))

    ResponderEliminar
  10. Flávinha:
    Ainda bem que adoras o blog:))))
    Sabes que não me lembro do professor Joaquim...era, assim, baixinho,magrinho e vestia-se de escuro? Deve só ter estado na escola 1 ano... Do nome lembro-me ,da figura é que não.

    Quanto ao resto, eu sou assim, já sabes.
    Jinhos.<3

    ResponderEliminar
  11. Hum...era assim mas n se vestia de escuro...
    Crei que esteve n escola apenas um ano sim,
    no meu 9º qnd fomos á visita de estudo c ele, a p.Cris e a p.Edite*

    Foi uma daqueles profs. q tb me marcou
    apesar de ter estado pouco tempo.
    Costumavamos falar...mas dps perdi-lhe o rasto.
    Sniif SniiF ='(
    *****
    Ainda bem que é assim<3

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Afinal ainda houve + professores que te marcaram...ehehehe Não somos , assim, aquela classe horrorosa, como muitos dizem, e que é preciso abater!

    Muaaaaaaaaaaak

    Falando od prof Joaquim, acho que já me vou lembrando dele....De geografia?

    ResponderEliminar
  13. Sim...sim...houveram alguns profs que me marcaram...assim como alguns alunos
    podem marcar tb um só professor*
    E ainda bem que assim o é...
    Cada um pela sua razão...uns mais e,
    outros menos, vão estar smp na minha lembrança.
    E você mesma sabe quem foram alguns...já tinhamos falado acerca do assunto.

    Houve mt 'gente boa' a passar pelo meu caminho
    enquanto aluna(principalmente no 2º e 3º ciclo)
    ...
    mas tb posso dizer, que poucos se tornaram amigos e preocupados mesmo depois dos nossos
    caminhos já n se cruzarem tanto...
    E você foi uma delas...e isso faz de si alguém
    diferente( e você sabe como é bom ser-se diferente querida Em@;))

    <33

    SIM!Sim..de GEO.! Ele até tinha um piercing
    na sobrancelha! eh eh!

    ResponderEliminar
  14. Sim, é esse mesmo. Do piercing. Mas se não tivesses falado nele não me lembrava...Interagimos pouco...se ele lá tivesse ficado mais um ano, seria diferente.
    HOUVE e haverá sempre pessoas que se destacarão nos nossos caminhos.Outras serão sombras, só.
    Beijo

    ResponderEliminar