Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Com Dedicatória

Fotografia de Em@
©
Este post é dedicado a duas mulheres cujos nomes, por coincidência, começam por O.
São mães. São mães-sogras ou sogras-mães e ambas já viram e sentiram a partida dos homens das suas vidas.
Para além de lutadoras são amigas e gostam muito uma da outra.Nenhuma delas é minha sogra.Mas uma delas é minha Mãe.E a outra, uma amiga muito querida, pront(us) é também da família, pois é a mãe do meu cunhado e sogra da minha irmã :))).
Um beijinho às O(s) - O.M.S. e O.S.P.
Nota: Outro beijinho à minha amiga Beta (Bruxinha Bé) companheira de partidas na Sala de Profs da nossa escola, que me autorizou fotografar um cantinho do seu alpendre depois de um belíssimo almoço de cachupa...
Muitos thankiús, Miga!

2 comentários:

  1. Bem Bruxa Em@...

    Temos que repetir, tá visto!
    Quem sabe "inda" encontras outros recantos inspiradores? :-D
    E sempre pomos a conversa em dia!
    Beijinhe bruxulente!

    ResponderEliminar
  2. Inspirada ando eu com as fotografias que a R. nos tirou. Ficámos tão bonitas (as 4) que me apetecia postá-las! :))))
    Claro que para repetir.
    Beijinhe bruxulente!

    ResponderEliminar