Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

15 065 visitas

Fotografia de Anabela Magalhães

Muito obrigada a quem visitou o Em@ quer tenha deixado uma pegada visível como invisível.
Tencionava ter pronta uma pintura para acompanhar este post, mas ele aconteceu antes do que eu esperava, pelo que a fotografia lindíssima da minha amiga, Anabela Magalhães, pode bisar a sua presença. (Obrigada mais uma vez, Miga!)
Honras à vida. À vossa e à minha.
Tchiiiiim...tchim!

8 comentários:

  1. Tchim! Tchim!
    Que a tua força e criatividade perdurem!
    Beijinhos e xi-coração

    ResponderEliminar
  2. Tchim!Tchim, Anabela!
    Desejo-te igualinho.
    All my <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Em@!!!
    Você e o blog merecem.
    E que Deus te ilumine sempre.
    Beijjinhos,
    Marise.

    ResponderEliminar
  4. Miguel!Esse número é teu. Aproveita e joga no Euromilhões que eu dou sorte. ;)))))
    Grazie per tutti

    ResponderEliminar
  5. Marise, minha doce e ponderada amiga, muito obrigada pelos seus votos e presença assídua.
    Tê-la aqui, no meu blogue, é um prazer e privilégio.:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Em@!
    Em tão pouco tempo tantas visitas é obra!
    Continua o teu excelente trabalho!
    Jinho :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Alebana!
    Beijinho grande para ti e que os teus dias sejam cada vez mais claros.
    Lembra-te dos momentos bons, só desses e a perda pesa menos. Sei disso porque perdi, há pouco tempo, o meu pai, um sobrinho e a minha sogra, para além de muitos amigos que eram família do coração.
    Beijo

    ResponderEliminar