Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Selo da Lou


Criado por Louise (Lou)
Este selo foi-me atribuído e criado pela minha jovem amiga, do outro lado do Atlântico, Louise ou Lou. Recebi-o com muito carinho e fez-me mesmo feliz saber que ela considera o meu blogue desta forma. Para completar a apresentação resta-me dizer que, para além de inteligente, bonita e criativa, a Lou é filha da minha amiga e nossa colega do Brasil, Marise von.
Mais uma vez, muito obrigada, Lou. Amei!

Eis as regras quela criou para a atribuição do selo:

1- Publicar o selo
2 - Escrever 4 coisas que te deixem feliz
3- Indicá-lo a 2 pessoas
4 - Comentar no blog das pessoas

Agora, as quatro coisas que me deixam feliz:

  • Ter saúde
  • Os que amo
  • Ler e pintar/desenhar/escrever
  • Viajar

E agora, os indicados:

Anabela Magalhães http://anabelapmatias.blogspot.com/
e
Marise von http://filosofarpreciso.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Muito obrigada, Em@!
    Amanhã vou ver se tenho um tempito extra para colocar em ordem a minha casa.
    Este início de aulas foi de arromba! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A Lou vai ficar toda contente ao ver o seu selo correr mundo com os devidos créditos, como diz ela e razão !
    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Ema,
    Obrigada pelo selo!!
    A Louise adora criar coisas novas, ela anda aprendendo com a Elaine do Blog "Um pouco de mim", que passa muitas dicas preciosas.
    E ela coloca tudo em prática.
    Ela ficou muito feliz (vibrou), por você estar seguindo o blog dela.
    Beijinhos,
    Marise.

    ResponderEliminar
  4. Marise:
    E eu vibrei por ela me ter atribuído este selo. Sério!
    Beijinho

    ResponderEliminar