Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dos (as) alunos(as)

Este trabalho com dedicatória tem sensivelmente 10 anos. Fui buscá-lo porque encontrei a Joana P. que já não via há algum tempo.Continua gira, tíiiimida até dizer chega e a tirar o seu curso.
Estivemos um bocado a conversar, apesar de no início ser sempre difícil ultrapassar a barreira da sua timidez. A Joana fez parte de uma das turmas com que eu mais gostei de trabalhar, e com quem teci laços que até hoje perduram.Mantenho contacto com muitos deles(as), nem que seja pelo Hi5 e na minha "caixinha de tesouros" tenho muitas preciosidades feitas pelas suas mãos.
Foi bom ver-te, Joana P. , mesmo!
E posto, aqui, este teu trabalho como sinal do meu carinho e para provar que quando eu dizia que guardava tudo o que vocês faziam e me davam, era uma verdade verdadeira.

3 comentários:

  1. Tu conheces a Joana P., não conheces?
    Acho que vocês são mais ao menos da mesma altura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Em@, são estas perolasinhas que nos prendem a uma actividade que nem sempre é interessante. Pequenos textos que os alunos nos largam, pequenas declarações que nos fazem, pequenos comentários que nos deliciam ou outros destinos em que nos vemos e eles nos reconhecem lá também.

    Hesitava se deveria lançar alguns na blogosfera. Verifico aqui que devo. Óptimo.

    ResponderEliminar
  3. Hum...o nome n me é estranho não...mas n estou a ver*

    ResponderEliminar