Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lhana de Sela - In memoriam

Desconheço o autor(a)
.
Confesso que não conhecia esta cantora. Shame on me!
Dei por ela, hoje, quando li na imprensa a notícia da sua morte e depois ouvi-a no vídeo que a AL postou: http://o-vento-que-passa.blogspot.com/2010/01/lhasa-de-sela-in-memoriam.html
Fui pesquisar e fiquei apaixonada pela sua música e história de vida.

Lhasa de Sela, a cantora nómada
04 JAN 10
Lhasa de Sela tinha uma voz invulgar e uma vida que dava um filme. Aos 37 anos de idade, a cantora nómada faleceu, vítima de cancro da mama. Depois de 21 meses de luta contra a doença.
Aqui, numa entrevista à TSF:

8 comentários:

  1. Em@,

    Há um selo para você no meu blog! Olhe:
    http://oblogdalou.blogspot.com/2010/01/selinho.html

    Beijos e espero que goste do selo!
    Louise

    ResponderEliminar
  2. Em@,

    Que bom que você gostou e que bom que eu te fiz feliz :)! Obrigada por me linkar e me seguir. Também vou te linkar lá no blog.
    Beijo,

    Louise

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, desconhecia também!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. ANdy:
    Eu apaixonei-me. Podia era ter-me apaixonado antes. :(
    Mas ainda bem que gostaste.
    Leste/viste a respodta que te mandei sobre os links? Tenho estado sem netcabo. Estou com a banda larga da TMN e só agora consegui postar. Nem links e mails conseguia abrir...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Andy:
    Não ocnsegui ver.
    Vê nos teus méles se ten um "Andy ", está lá a respsta.
    JInho

    ResponderEliminar
  6. Kóoooooorror!
    *...consegui...
    *...tens...
    *...resposta

    Andy- noreply-comment@blogger.com-

    ResponderEliminar
  7. Lhasa de Sela pertence à estirpe dos excepcionais.
    A sua presença e a sua voz permanecerão connosco.
    Que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  8. Isso!Porque nós continuaremos a ouvi-la!

    ResponderEliminar