Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Parque da Memória

Pintura de Em@
(aguarela com textura e lápis aguareláveis)
©
Dos meus silêncios
cresceu este parque
.
-memória que guardo nos olhos
carregados de pássaros
que rumam sempre a Sul-
.
Eles traçam as rotas de cheiros
cores e afectos
onde me reencontro
no plano perfeito
do mar-chão
à espera de uma brisa
que sopre a vela
do meu barco de papel.
.
No entretanto
perco o olhar nas gotas de chuva
que desenham
na janela
outros caminhos sem barcos
que me levam directa
a um arco-íris inventado.
.
Em@

4 comentários:

  1. Obrigada, Ramiro.Tu conheces o tamanhoda minha altura :))))

    ResponderEliminar
  2. kakakakaka...
    Gostei de tudo. Acrescento que és uma grande poetisa!
    Quanto ao resto... as mulheres não se medem aos palmos...

    ResponderEliminar
  3. Já me fizeste rir :)))
    Obrigada amiga, mas agora tens que me chamar poeta. Decidiram que é assim. Política e socialmente correcto. eheheheh
    Beijocas.

    ResponderEliminar