Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Blog(ue)

Vai começar o fado...
Apareceu, novamente, no meu painel o seguinte aviso:

Bem-vindo à Lista de leitura.
Aqui, pode encontrar as actualizações de todos os blogues que está a seguir e de todos os Web sites a que aderiu através do Google FriendConnect.

Não está, de momento, a seguir nenhum blogue. Utilize o botão "Adicionar" abaixo para aceder a blogues que gostaria de seguir na sua Lista de leitura.

Foi assim que começou a confusão há semanas.
Não tenho os links para comentar.
:(

4 comentários:

  1. Não penses que é só no teu! Por vezes aparece-me igualzinho no meu! Não ligues. Isso resolve-se por si!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sei que não...mas é chato!
    fui ao teu blog porque sei o endereço de cor e salteado...

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    Que estes problemas embora tragam tristeza,
    que não sufoquem a lembrança
    e a alegria que encontramos
    neste espaço a cada dia
    nos encontros e reencontros.

    Que haja sempre em
    teu coração espaço
    para os sonhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Aluisio:
    não fico triste,não! se todos os males do mundo fossem estes...
    pode ser chato os bloggers pensarem que deixei de os seguir, só isso!
    obrigada pela visita e um abraço

    ResponderEliminar