Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Convite

Richard Zimler

(desconheço o autor da fotografia)
.

Fui uma das contempladas com o convite que o Richard Zimler deixou no FaceBook :D para a sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa.
Porque poderá interessar a alguém, deixo aqui cópia do mesmo:

"Sessão de autógrafos - Book Signing

Sábado, 1 de Maio de 2010
15:00 - 18:00
Feira do Livro de Lisboa - Lisbon Book Fair


«Vou fazer uma sessão de autógrafos na feira de livro de Lisboa no dia 1 de Maio, sábado, entre 15h00 - 18h00. Estarei na secção da LEYA. Claro que podem convidar amigos, familiares, etc... Também farei sessões no dia 15 e no dia 16 mas ainda não sei o meu horário. Digo-lhes mais tarde. Farei pelo menos uma sessão na Feira do Livro do Porto mas ainda não sei a data.
I will be signing books at the Lisbon Book Fair on the 1st of May, Saturday, from 3 p.m. to 6 p.m. I will be at the section of the Fair run by LEYA publishers. I will be back to do other signings on May 15 and 16, but I don't know my hours yet. »

Richard Zimler

7 comentários:

  1. Olá Ema,
    Ao ver a fotografia do Richard Zmiler, vim logo até aqui. Sendo americano, há muitos anos que vive em Portugal e aqui para o Norte, como sabe com certeza!Gosto bastante dos romances históricos que escreve, devo os ter todos. Tenho que ir à Feira do Livro cá no Porto, no dia em que le estiver presente, para autografar os livros.
    Boa dica. Obrigada.
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. olá, Manuela, ainda bem que lhe o Richard zimler a chamou :)
    também sou fã dele. quando eu souber o dia em que ele irá estar na FL do Porto, eu faço o mesmo que fiz agora.promise.não tem que agradecer.:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah, quem me dera estar além-mar...
    Maravilha!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Estive com o Richard Zmiler, o ano passado, quando ele veio à minha ex- escola, D. Maria II, em Braga, fazer uma coferência. É um escritor notável. Vale a pena lê-lo. Começa-se e o olhar não consegue parar. Aconselho todos os livros dele. O último que li, foi precisamente os Anagramas de Varsóvia. Fantástico e imperdível.

    ResponderEliminar
  5. Em@, não vais acreditar. Encontrei aqui o Miguel Loureiro, que já não via desde os meus 18 anos. Prodígios da net!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ibel:
    eu também sou fã dele, tenho todos os livros dele.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ibel,
    como eu fico contente! e o Em@ ajudou, não é?
    o ML tem um lugar especial no meu <3. é boa gente!e tu também já tens um lugar cá dentro.
    beijo

    ResponderEliminar