Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dos Outros : A Descoberta

descobri um vizinho.
é bom ter vizinhos e descobri-los. e com ele descobri algumas coisas boas. vocês sabem que eu gosto da palavra "coisas", porque é abrangente e dá para tudo.
este vizinho tem um (h)ortografias e foi de lá lá que colhi estes "750 000" que quero partilhar convosco.
ora, aqui está outra palavra de que gosto : partilhar.
ou partilha. depende do modo como as uso.
espero que gostem tanto desta partilha, como eu gostei do original.
em baixo ensino-vos o caminho para o (h) ortografias.

"750 000

para pequenalmoçar com
Sócrates?

e Luís?

ora, Luís
chamou-lhe
um FIGO "
.
Platero
Nota 1:
Caminho para o h-ortografias.
.
Nota 2 :
Muitos thnakiús ao vizinho platero.

4 comentários:

  1. Eu também tenho palavras prediletas. É bom isso né? A minha é afortunadamente, entre outras...


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Érica :
    é bom é.
    solidariedade é outra.
    afortunadamente também é uma boa palavra...forte e de sorte...
    ...eu devia ter explicado a colheita que fiz no (h)ortografias. houve uma 'cena' aqui com uns financiamentos de dinheiros públicos em que entrou o jogador Luís Figo e o 1º Ministro,(para favorecimento encoberto da campanha de reeleição deste último) daí o tracadilho interessante do Platero . 750 000 €€ para o Figo tomar o pequeno-almoço com o 1º Ministro. Vê se pode!
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Pode. Tanto pode que...
    Está lindo! Está, está...

    ResponderEliminar
  4. O Platero tem coisas giras. Vai espreitar que vais gostar.
    bejinhos

    ResponderEliminar