Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para terminar bem o dia...

.
Eu tenho uma amiguinha e seguidora que por sua vez é filha de outra amiga, seguidora e colega do Brasil. Estou a falar-vos da Louise e da Marise von. Pois, hoje, tive a grata surpresa de ter o Em@ distinguido duas vezes por ela. Já lhe agradeci no respectivo post do blog dela e no comentário que ela me deixou. Mas volto, novamente, a fazê-lo aqui.
Muito obrigada, minha querida, por apreciares as minhas coisas. Acredita que a opinião de uma menina de 12 anos, tão inteligente como tu, é muito importante para mim.
Aqui fica a terceira mão cheia de beijinhos para ti , dela retiras um para André, eheheh, ok?
E vamos então aos selos:





E as regras são:
Exibir a imagem do selo. ok
Escrever de quem ganhou e colocar o link da pessoa. ok
Escolher outros 10 blogs para serem coroados.
Pront(us) vamos a isso:
Rotary Club da Póvoa de Varzim , Miguel Loureiro e Companheiros
Desvarios-de-um-louco , do Elenáro
Lendo sempre, da Dudú e Comparsas
O vento que passa , da AL
Andy-luaprateada, da Andy
Anabela Magalhães , da própria, ehehehe
Ponderantes , do Valdeir Almeida;
Filosofar é preciso , de marise von
Pérola de Cultura , da Lelé Batita
História viva , do Eduardo Marculino

Avisar os escolhidos. ok


As regras são:
Dar no mínimo a 5 blogs.

Dou a 5+1:
Porque você faz poema, de Herculano Neto
Abundante-mente , de Sylvia Araújo
Adoro Palavriar , Erica Vittorazzi
Im.Possibilidade , de Laura Alberto
Poetar é preciso , de Márcia Cristina Magalhães
Versos de cor , de Fouad Talal
Copiar a imagem do selo e falar quem indicou. ok

Colocar as regras. ok

Avisar aos indicados. ok

23 comentários:

  1. obrigada, chérie!!
    o meu problema é q ñ sei onde pôr os selos :)
    bjis, ana
    <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Em@ pelo Selinho, amei!

    beijokas,

    ResponderEliminar
  3. Ei Ema!
    Fico muito grato por se lembrar de mim e feliz pelo selo, só peço a permissão para quebrar a corrente e não utilizá-lo no blog, ok?

    Beijo grande!
    FT

    ResponderEliminar
  4. Não tem de quê, Má. eu acho que merece mesmo. :),
    e
    para além do mais, chegou-me da mão de uma menina linda, inteligente e interessada. tinha que o passar para boas mãos.
    beijokas

    ResponderEliminar
  5. Ema
    Mais uma vez obrigado pela parte que nos toca e toca...
    Vou distribuí-lo.

    ResponderEliminar
  6. tem toda, Fouad. cada um faz o que entender. :)
    liberdade é isso mesmo.fico contente que se tenha sentido bem com uma simples distinção.era esse o meu objectivo e não desiludir uma menininha querida.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Logo à noite o mimo já estará no seu devido lugar. :)

    Desculpa ainda não ter dito nada aqui e só agora te deixar aqui um comment com os agradecimentos. :(

    Obrigado Em@!

    ResponderEliminar
  8. Miguel:
    Não tens que agradecer, Miguel, reconheço o teu (vosso) trabalho, só isso. vá, distribui, que só te fica bem, eheheh.
    1 abraç,

    ResponderEliminar
  9. ---> abraçO <---
    quando será que deixo de comer letras ou bocados de palavras, semear gralhas/typos e de , acima de tudo, REPARAR NISSO antes de clicar, huuuuuuuuuuuuum?
    isto é mesmo defeito de fabrico, só pode. :(

    ResponderEliminar
  10. Elenáro:
    Acima de tudo, sabe-me muito bem, ver a tua pegada aqui.
    beijo

    ResponderEliminar
  11. É lindo lindo lindo o selo! obg Em@!
    Amanha trato do assunto, hoje não consigo :(
    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
  12. Andy:
    ainda bem que gostaste.é bom ver os outros contentes com um gesto nosso,:D e para mais o selo é merecido!
    besito

    ResponderEliminar
  13. Oh, Ema, minha amiga!
    You make me so happy!
    Muitos thankius, como tu dizes e um abração!

    ResponderEliminar
  14. lelé:
    if you're happy,i'm happy too.
    loads of love.

    ResponderEliminar
  15. Oh Em@: fiquei corada, não só pelo selo, mas por só agora ter conseguido vir aqui!!!
    Explica como faço para não quebrar essa corrente!
    Beijos
    Laura

    ResponderEliminar
  16. Laura:
    e e estou a ver-te daqui toda coradita :)fica-te bem!
    as regras estão no post.mas não te sintas obtigada a cumpri-las. podes torneá-las eheheh. faz do teu jeito, eu acredito que a Louise fica contente na mesma.
    beijo

    ResponderEliminar
  17. Em@, tens um prémio para ti também no meu canto. ;)

    ResponderEliminar
  18. Sério?
    yeeeeeeeesssssssssssss! :D
    vou já ver eheheh o mimo!
    muitos thankiús.
    beijo

    ResponderEliminar
  19. Elenáro, onde escondeste tu o meu prémio? :S
    num o beIjo ...ai cum carago, home de deuuuzzzzzz-z-z-z

    ResponderEliminar
  20. Olá minha amiga....Obrigado pelo prêmio.
    é um grande prazer e honra recebe-lo.

    descupe o atraso.

    abraços

    ResponderEliminar
  21. Oi, uardo, que bom que "apareceu". não há nada que desculpar.
    o prémio é mais que merecido.
    abraço

    ResponderEliminar
  22. mas que teclado comilão tenho eu!

    ---> EDuardo <---

    sorry!:(

    ResponderEliminar