Bem-vindo(a) - Bienvenido(a) - Welcome - Willkommen - Benvenuto(a) - Bienvenu(e)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ajuda precisa-se: tenho o blog(ue) assombrado!!!

Não sei que raio se passa aqui com o meu blog(ue). :(
Eu sou novata nisto e pode ser que algum dos mais experientes me possa ajudar.
1 - Há comentários meus que escrevo em blog(ues) de outros, que apesar de eu verificar que foram enviados ou que ficaram, depois não aparecem.
2 - Ontem durante cerca de 5 minutos a página dos blogues que eu sigo, no meu painel, desapareceu e era-me comunicado que naquele momento eu não estava a seguir blogue nenhum. Eu não fiz qualquer operação no Esquema... A mesma reapareceu depois.
3 - Entretanto, todos os comentários que respondi no post "Bom dia", a partir do Herculano e incluindo ele, ficam e depois desaparecem!!!
Tenho o blog(ue) assombrado...só pode!!!!
Ou entrei para a lista negra e o Pinto e o Coelho estão-me a boicotar????
Socoooooooooorro!
Heeeeeeeeeeeeelp!

18 comentários:

  1. Em@, acho que o blogger tá passando por muitos problemas técnicos ultimamente. Os comentários estão aparecendo com o número errado, comentários que estão sendo submetidos não estão aparecendo. Não se preocupe, não é só com você. Vamos torcer para que resolvam logo, né?

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. isso é mesmo problema do blogger, tem várias pessoas referindo as mesmas dificuldades.
    dá uma olhadinha no fórum de ajuda (link "debater" na página inicial do blogger)...eles estão orientando para usar o editor antigo.

    eu estou com este problema agora mesmo, os comentários que respondi não estão aparecendo...vai aparecendo 1 por vez a cada novo login :(

    (por segurança, tenho cópia de tudo que posto aqui)

    ResponderEliminar
  3. por acaso ontem aconteceu-me uma coisa estranha, aparecia-me como tendo dois comentarios para publicar e depois cheguei a conclusao que nemhum apareceu!
    :(
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Em@, acho que a única coisa a fazer mesmo é cultivar a paciência...
    Também já aconteceu comigo (:
    (e sim, claro que podes reblogar, é um prazer ver aqui A Unha)

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Não é só contigo. Por estes dias a minha caixa de comentários também tem estado louca!
    Aguarda. Isso resolve-se.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkk fica fria, isso acontece comigo também, é doideira do blogger (muita poesia nele,ela acaba se embriagando) xD

    ResponderEliminar
  7. Não stresses, Em@. O blogger anda mesmo numa de espasmos... :P

    ResponderEliminar
  8. J.
    O teu é, precisamente, um dos blogs em que isso acontece. :(
    no teu post do cyberbulling comentei 4 vezes...
    bem que me avisaram que era melhor o wordpress!
    beijo, J, e obrigada por me elucidar.

    ResponderEliminar
  9. Andrea, e como fizeste essa cópia?
    beijo e obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Luís B:
    já me tinham acontecido algumas coisas estranhas, mas se eu fechasse o blog e o voltasse a abrir voltava tudo ao normal.só que desta vez isso não aconteceu.

    obrigada,Luís B, vou então lá buscar para o reblogar aqui.
    beijo

    ResponderEliminar
  11. Anabela:
    que remédio tenho eu...pfffffff!
    os meus comentários têm ficado no teu blog? acho que não...
    besito, guapa.

    ResponderEliminar
  12. Andy:
    mas eu comentei no teu blog. será que era um deles?
    se isto está a acontecer com muito mais gente. fico melhor :D
    besito

    ResponderEliminar
  13. Juliano, sê bem-vindo e muito obrigada por ter(es) deixado um rasto visível e com uma pegada cheia de humor.bebedeira de poesia é bom...
    beso

    ResponderEliminar
  14. Elenáro, migo, bem que eu gritei por ti! eheheh
    espero que os espasmos do blogger sejam doridos para ele, porque isto não se faz. a seguir vou ver se os meus comentários/resposta de ontem ficaram.
    beijo para ti, ó, de vez em quando, mau feitio!
    :D :D :D :D já rebolei a :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  15. comentaste? então olha, foi-se!
    porcaria!!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Em@, vou indiacar um blog que dá excelentes dicas para blog e tem um artigo que fala um pouco sobre estes probleminhas, vai lá:

    http://www.dicasparablogs.com.br/2010/05/como-proteger-seu-blog.html

    abçs

    ResponderEliminar
  17. pode ainda aparecer.
    os que eu escrevi aqui apareceram.
    beijo, Andy.
    Ando aqui num rebuliço que nem imaginas. mas vai dar direito a um post.
    + 1 beijo

    ResponderEliminar
  18. Lunetta:
    muito obrigada. de <3.
    vou então aprender + qualquer coisa.
    beijo

    ResponderEliminar